Personal-Training

O Treinador pessoal (Personal Trainer) é um profissional que deve ter uma formação em educação física, que está capacitado a ministrar e supervisionar os treinos seguindo os objetivos de quem o contrata, respeitando os Princípios Básicos do Treinamento.
Ser acompanhado por um treinador pessoal significa ter ao seu dispor um serviço adaptado em todo o processo de treino. Significa ter um especialista que acompanha 100% do tempo da sua sessão de treino e que vai ao encontro dos seus objectivos.

Vantagens do Treino Personalizado:

• Acompanhamento Individualizado;
• Resultados rápidos e eficazes;
• Treino diversificado;
• Horários compatíveis com a rotina do praticante;
• Elaboração de Programas de Treino específicos para cada pessoa;
• Supervisão e correcção dos exercícios;
• Melhora os hábitos de vida saudável;
• Resultados a curto prazo.

Diversidade – Existem vários programas que podem ser postos em prática de acordo com o seu objectivo.

Motivação – O facto de ter alguém consigo enquanto treina aumenta o seu empenho e melhora a sua performance.

Segurança – Ter alguém que corrija a sua postura, o exercício ou mesmo a carga com que treina aumenta o sentimento de segurança no treino. O risco de lesões diminui.

Compromisso – Esta é a palavra chave da relação que se estabelece entre duas ou mais pessoas. Marcar o dia e hora comigo na sua agenda é fundamental para que consiga organizar o seu dia e conseguir conciliar a profissão com a aula.

Resultados – É aquilo que pretende atingir e que eu me comprometo a ajudar a alcançar. É tão importante para si como para mim. Desta forma conseguirá uma obtenção mais rápida e eficaz dos resultados.

É um investimento para a vida….para a sua vida!

Autor: Ana Viriato

Comments 1

  1. Bom dia
    Sou recém mama e pretendia iniciar um plano de exercícios físicos para recuperar a minha forma física, melhorar a minha resistência e sentir_me bem.
    Gostaria de saber os preços que praticam.
    Desde,já agradeço a atenção.

Deixar comentário